web site hit counter Rebirth - Os Novos Titãs - Ebooks PDF Online
Hot Best Seller

Rebirth - Os Novos Titãs

Availability: Ready to download

Quatro crianças foram postas nos caminhos imortais dos deuses do Olimpo e, delas, uma nova geração de titãs surgiu, mostrando-se incrivelmente mais poderosa que os primeiros titãs – derrotados por Zeus e seus irmãos –, e até mesmo que os próprios deuses! Missões lhes foram atribuídas e mundos imortais foram conhecidos, dando-lhes sabedoria, poderes e novos aliados. Acima d Quatro crianças foram postas nos caminhos imortais dos deuses do Olimpo e, delas, uma nova geração de titãs surgiu, mostrando-se incrivelmente mais poderosa que os primeiros titãs – derrotados por Zeus e seus irmãos –, e até mesmo que os próprios deuses! Missões lhes foram atribuídas e mundos imortais foram conhecidos, dando-lhes sabedoria, poderes e novos aliados. Acima de tudo isso, o amor único foi alcançado e suas origens, desvendadas, fazendo dos titãs uma nova ordem no Olimpo, com Zeus e os outros deuses, conhecidos como os Doze Olimpianos.


Compare

Quatro crianças foram postas nos caminhos imortais dos deuses do Olimpo e, delas, uma nova geração de titãs surgiu, mostrando-se incrivelmente mais poderosa que os primeiros titãs – derrotados por Zeus e seus irmãos –, e até mesmo que os próprios deuses! Missões lhes foram atribuídas e mundos imortais foram conhecidos, dando-lhes sabedoria, poderes e novos aliados. Acima d Quatro crianças foram postas nos caminhos imortais dos deuses do Olimpo e, delas, uma nova geração de titãs surgiu, mostrando-se incrivelmente mais poderosa que os primeiros titãs – derrotados por Zeus e seus irmãos –, e até mesmo que os próprios deuses! Missões lhes foram atribuídas e mundos imortais foram conhecidos, dando-lhes sabedoria, poderes e novos aliados. Acima de tudo isso, o amor único foi alcançado e suas origens, desvendadas, fazendo dos titãs uma nova ordem no Olimpo, com Zeus e os outros deuses, conhecidos como os Doze Olimpianos.

9 review for Rebirth - Os Novos Titãs

  1. 5 out of 5

    _ paralivreando_

    "Quatro crianças titãs serão postas em seus caminhos... Caberão aos deuses sua educação e seus respectivos poderes" Rebirth de @Bianca Ler Rebirth foi mais que surpreendente! Uma mistura de crenças, tradições e povos, enriquecem cada página desse livro. Não fui muito a fundo nas pesquisas de cada mitologia, mas o pouco que já conhecia somada a trama que Bianca escreveu, foi no mínimo fascinante! O livro é dividido em partes e cada uma delas se passa em uma época diferente. Períodos em que a humanid "Quatro crianças titãs serão postas em seus caminhos... Caberão aos deuses sua educação e seus respectivos poderes" Rebirth de @Bianca Ler Rebirth foi mais que surpreendente! Uma mistura de crenças, tradições e povos, enriquecem cada página desse livro. Não fui muito a fundo nas pesquisas de cada mitologia, mas o pouco que já conhecia somada a trama que Bianca escreveu, foi no mínimo fascinante! O livro é dividido em partes e cada uma delas se passa em uma época diferente. Períodos em que a humanidade luta para sobreviver e se desenvolver enquanto os deuses lutam para não serem esquecidos e manter o equilíbrio espiritual. "Uma guerra há de surgir e um menino comandará a derrocada dos deuses nos três mundos. Somente uma estrela será capaz de e deter o fim." Na primeira parte do livro conhecemos os 4 titãs: Celes, Discórdia, Solaris e Pyro. 4 jovens treinados diretamente pelos deuses são preparados para as infindáveis batalhas que precisarão enfrentar, desde os confrontos com outros deuses até seus próprios confrontos internos. O amor que nasce entre dois desses titãs precisa ser mais forte que as profecias e os inimigos que virão a enfrentar. Além disso, os segredos que os envolvem podem ser a vitória ou a derrota deles. Em cada parte do livro, o Olimpo precisa se fortalecer, pois cada inimigo que surge é mais poderoso que o anterior, obrigando os deuses gregos a se aliarem a deuses de outros povos... Deuses que como eles são esquecidos pelo seu próprio povo. "- menina, eles serão a resposta mais certa para esse confronto... -mas e os outros deuses? -nao chore, pois, ao terminar a batalha, apenas eu me lembrarei deles..." Durante a leitura refleti bastante sobre o quanto a história, tradição e crenças, são importantes para a existência de uma sociedade. Afinal é pelo passado que uma sociedade consegue construir o seu futuro. E é muitas vezes o passado que dá a força que precisa-se para sobreviver ao desconhecido frequente dos dias vindouros. "- Apenas alguns dias como mortal me fazem querer voltar ao Olimpo! -... este mundo há muito não nos pertence mais... - Se ele não nos pertence mais, por que querem algo para se lembrar de nós?" Não são apenas batalhas que o leitor irá encontrar nas páginas de Rebirth. Detalhes sobre os deuses gregos, nórdicos, egípcios e indianos farão com que o leitor viaje por entre suas memórias e conhecimentos e desfrutem de uma ótima leitura.

  2. 4 out of 5

    Vania Nunes

    Aquele momento em que os mundos mortal e imortal se fundem, e mais ainda, quando deuses de diferentes origens têm de juntar forças para vencer um mal em comum... Tudo começa em Atenas e se você acha que todo o livro vai se resumir à Mitologia Grega, ledo engano. Conforme os desafios vão ficando mais difíceis, há a necessidade de um trabalho em conjunto. Tudo começa ainda com o treinamento de 4 titãs...Após a queda de Cronos por seu filho Zeus, o deus dos deuses sabia que logo haveria uma rebelião Aquele momento em que os mundos mortal e imortal se fundem, e mais ainda, quando deuses de diferentes origens têm de juntar forças para vencer um mal em comum... Tudo começa em Atenas e se você acha que todo o livro vai se resumir à Mitologia Grega, ledo engano. Conforme os desafios vão ficando mais difíceis, há a necessidade de um trabalho em conjunto. Tudo começa ainda com o treinamento de 4 titãs...Após a queda de Cronos por seu filho Zeus, o deus dos deuses sabia que logo haveria uma rebelião e Cronos seria beneficiado por ela. Para isso, era necessário preparar outro titãs para lutarem na guerra que se aproximava. Assim, aparecem Celes (treinada por Ártemis); Solaris (treinado por Apolo); Discórdia (treinada por Ares) e Pyro (treinado por Hefesto). O desafio deles era não deixar que Cronos voltasse a seu poder. Mais tarde, um novo desafio desponta, desta vez envolvendo a Mitologia Egípcia e Nórdica, quando o elmo de Hades, os vasos canopos de Tutancâmon e o Martelo Mjolnir - de Thor - desaparecem. Este inimigo em comum tinha um plano muito mais elaborado e, se tudo desse certo, ele seria capaz de andar pelo mundo dos mortos sem precisar de autorização de qualquer deus. A meta, então, seria juntar forças. Mas mais uma vez os deuses do Olimpo são a ponta da lança quando a filha de Solaris e Celes, Estrela, torna-se a arma-chave. Mas em mais um desafio, agora os deuses hindus entram na dança. Com um pé entre o Cristianismo e as lendas Nórdicas, o rei Nimrod torna-se um inimigo difícil de combater, conseguindo até mesmo debelar o enorme poder de Odin, pai de Thor. A chave dessa vez se mostra ser a união de poderes dos irmãos Estrela e Nix. Um livro recheado de informações sobre Mitologia. Para quem gosta do tema é um prato transbordante. A autora mostra que fez o dever de casa em suas pesquisas, e mesmo que alguns detalhes tenham sido colocados por ela como uma "licença poética", só fizeram com que a história ficasse mais interessante. Indicado para todas as idades. Um Percy Jackson para adultos. 5 estrelas Young-adult Maduro

  3. 4 out of 5

    Andy

    O primeiro DNF da vida. Ou apenas o momento errado da leitura Como comentei (sem tomar cuidado com a minha própria repetição - estava na aula, não consegui dividir a atenção hehe): o livro possui seu potencial. A autora trouxe como plano de fundo a rica história da mitologia, e dos ensinamentos dos deuses, e ainda pretende abordar Egito, Asgard e Índia (!!), igualmente riquíssimas e encantadoras. No entanto, a linguagem, e o modo que a estória é narrada, incomoda-me muito. Leio um trecho e, automa O primeiro DNF da vida. Ou apenas o momento errado da leitura Como comentei (sem tomar cuidado com a minha própria repetição - estava na aula, não consegui dividir a atenção hehe): o livro possui seu potencial. A autora trouxe como plano de fundo a rica história da mitologia, e dos ensinamentos dos deuses, e ainda pretende abordar Egito, Asgard e Índia (!!), igualmente riquíssimas e encantadoras. No entanto, a linguagem, e o modo que a estória é narrada, incomoda-me muito. Leio um trecho e, automaticamente, edito tudo o que está escrito. A linguagem que pretendia ser lúdica e poética - tentando remeter ao tempo dos deuses a 1200 anos aC, - apresentada pela autora é crua, e se perde na narração "normal", deixando o livro sem estilo definido. Posso estar me mostrando alguém intolerante, e não respeitosa ao estilo de escrita da autora, mas não me adaptei de forma alguma. Lembra redação do colégio antes do olhar crítico do professor de gramática ou literatura, mostrando que muitas palavras não eram necessárias e estavam repetidas ou próximas dando eco na cabeça do leitor. Que há como você explicar a cor de uma coisa sem usar "de coloração x", a descrição com paralelos, na minha opinião humilde de leitora, agrega muito mais a leitura e enriquece a personagem ou coisa colorida descrita. Que não tem um gancho atraente. Não há desenvolvimento das personagens, apenas idéias, características e diálogos prontos (lembram aquelas sátiras a programa de TV ou áudio das aulas inglês) lançados página após página, e sem variação (sinônimos, por assim dizer) na forma de escrever. Faltou um assistente, um Leitor Crítico que ajudasse nesses pontos. A ser desenvolvido Espero que minha opinião mude na próxima

  4. 4 out of 5

    Luiza Helena Vieira

  5. 5 out of 5

    Fernanda 'Taruga'

  6. 4 out of 5

    lore

  7. 5 out of 5

    Vinícius

  8. 4 out of 5

    jess

  9. 5 out of 5

    Paloma

Add a review

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Loading...
We use cookies to give you the best online experience. By using our website you agree to our use of cookies in accordance with our cookie policy.